Cases de clientes:

Komax Comercial do Brasil

Agrocac - Produtos Agrícolas

Maxseal - Nova Friburgo RJ

Laboratório Sobral - PI

SpecialMed

Líder Interiores

Outros depoimentos


Mais informações:

Características Básicas

Características Técnicas

Prospecto em PDF

Perguntas e Respostas

Fluxograma

 

 

 


Características Técnicas

Neste item você pode conhecer os equipamentos e o os ambientes operacional necessário para que o sistema funcione perfeitamente para a sua necessidade. 

marcador

Linguagem usada no desenvolvimento: Borland Delphi 7.

marcador

Banco de dados padrão: FlashFiler da Turbo Power (gratuito para o usuário).

marcador

Acesso aos dados: Client/Server.

marcador

Protocolos para acesso para multiusuário : TCP/IP ou IPX/SPX. Para mais detalhes vide "Como escolher um protocolo para o FlashFiler".

 

Ambientes Operacional:

marcador

Servidor : Windows 2000 Server ou mais recente.

marcador

Estação : Windows 2000 professional ou mais recente.

 

Equipamentos necessários:>

A seguir descrevemos as configurações mínimas para que o sistema funcione bem e tenha uma boa performance. Qualquer configuração superior em termos de equipamento haverá um ganho de performance. Mas se tentar implantar o sistema numa configuração inferior o tempo de resposta do servidor poderá ser inaceitável.

O servidor deve ser dedicado. Uma tentativa de usar o servidor como estação faz com que todas as outras estações parem ou fiquem muito lentas.

 

No Servidor:

Para o servidor recomendamos sempre usar um equipamento, com garantia de qualidade e fabricado para esta finalidade. Um servidor de má qualidade, sempre gera prejuízo para empresa, com perda de dados, perda de tempo, aumento do custo de manutenção, travamento do sistema, entre outras.

Capacidade mínima para o servidor: CPU com processador Pentium IV ou equivalente; memória 512MB; Windows 2000 Server ou superior. Um equipamento com capacidade maior garante mais velocidade de resposta e consequentemente mais performance no uso do sistema.

Na Estação:

Para a estação o nível de exigência do equipamento é menor. Sugerimos equipamentos que exigem menos investimentos, com processador Intel Celeron ou equivalente; velocidade 1.2MHz; memória 128MB; Windows 2000 Professional ou superior.

Monousuário:

Quando rodando em monousuário o servidor e a estação são carregados no mesmo equipamento, adote a mesma sugestão para a Estação.

« topo »

 

 

 

comercial@utilsoft.com.br