Defeito: 15937 : Atendimento telefônico no HD
Descrição:
Ao fechar a tela de Atendimento Telefônico e tentar acessar a grid de atendimento, ocorreu Access Violation. Depois disso o sistema fica travado e não deixa mais acessar nenhuma opção do sistema.
-
Defeito: 15954 : Inclusão do defeito ou sugestão no atendimento
Descrição:
Ao incluir um atendimento, incluir defeitos, ou sugestões e confirmar e ao invés de pressionar <OK> e pressionar <Sair>: os defeitos e as sugestões ficam registrados mas o atendimento não.
-
Defeito: 16049 : HD - inclusão de produtos no HD
Descrição:
Ao incluir um produto no HD, dá a mensagem “HDTPRO read only”.
-
Defeito: 16055 : HD, permitindo alterar defeito em correção
Descrição:
HD, está permitindo alterar um defeito que já está em correção. Avisar e sugerir o registro de outro defeito.
-
Defeito: 16223 : AV ao sair do HD
Descrição:
Quando fecha o HD após fazer alguns atendimentos ocorre AV. Depois disso não consegue entrar em nenhum cadastro, tem que fechar o sistema e acessar de novo.
-
Defeito: 16375 : Help Desk - Click Enviar email
Descrição:
Ao clicar no botão enviar o email não está alertando que não informou o produto.
-
Defeito: 16376 : Cancelar a inclusão de um Atendimento
Descrição:
Ao cancelar a inclusão de um atendimento, não está avisando que não gravou o atendimento mesmo com algumas soluções ou defeitos cadastrados.
-
Defeito: 16377 : Inclusão de atendimento telefônico
Descrição:
Ao clicar em sair, está saindo sem alertar que não gravou o atendimento.
-
Defeito: 16378 : Atendimento Telefônico - resposta email
Descrição:
Quando registro um atendimento telefônico e quero enviar um email. Não esta aparecendo a conta de email.
-
Defeito: 16388 : HD - mensagem ao sair sem alterar
Descrição:
Ao entrar em um atendimento e sair sem alterar nada, está perguntando, Sair sem salvar. Mas, não houve alteração.
-
Page url: http://utilsoft.com.br/help/index.html?387_help_desk___atendimentos.htm