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Área Financeira

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A seguir as principais características da área da Administração Financeira :

1.Como primeira característica temos a flexibilidade do sistema, você determina como deseja usá-lo e ele se ajusta às suas particularidades sem dificuldade alguma;
2.Controla todas as contas a receber e a pagar;
3.Possui um sistema de fluxo de caixa em vídeo que permite acesso direto a qualquer um dos lançamentos, para alteração e ajustes;
4.Permite lançamento e controle de previsões de receitas e despesas;
5.Possui controles para caixas e contas correntes bancárias, totalmente integrado com os lançamentos de baixa de receitas e despesas;
6.Permite a emissão de cheque de qualquer banco, vinculando o valor do cheque a baixa de um lote de despesas;
7.Permite o registro de cheques pré-datados. Estes cheques são considerados automaticamente no fluxo de caixa e também é automático o lançamento do cheque na conta na data marcada. Esta opção é válida tanto para cheques recebidos quanto para cheques emitidos;
8.Possui um sistema de conciliação de contas (confronto dos lançamentos feitos na conta corrente com o extrato da conta fornecido pelo banco), com inúmeros recursos, mas muito simples de operar. Você só tem que indicar os lançamentos que já apareceram no extrato do banco, o sistema vai mostrando o saldo. No final é mostrado todas as diferenças;
9.Possui várias opções para duplicação de lançamentos de receita, despesa ou previsão;
10.Permite classificação gerencial dos lançamentos. Esta classificação é feita a partir de um plano totalmente flexível que pode ser similar a um plano de contas contábil. Para isto são configurados, para cada tipo de documento, todos os rateios de valores;
11.Gera todos os lançamentos contábeis. Também são configurados por tipo de documento. Todas as contas a débito e a crédito, nas quais devem ser efetuados os lançamentos gerados a partir da inclusão e das baixas das receitas e despesas. Uma vez gerado os lançamentos é possível gravar um arquivo tipo TXT, em qualquer layout, para qualquer sistema de contabilidade;
12.Permite baixa parcial das receitas e despesas, com total controle dos valores remanescentes;
13.Possui importação dos cadastros de clientes, fornecedores e lançamentos. Os layouts dos arquivos de origem podem ser configurados pelo usuário;
14.Permite a exportação de clientes, fornecedores e lançamentos incluídos ou alterados dum determinado período;
15.Os cadastros de clientes, fornecedores e lançamentos possuem áreas para anotações em texto livre;
16.Totalmente integrado com as áreas de Administração do Estoque e com o Faturamento. Todas duplicatas emitidas ou digitadas são registradas automaticamente;
17.A integração com qualquer outro sistema é completamente livre. Através do Gerador de Resultados é possível criar arquivos tipo "TXT" com qualquer informação, em qualquer ordem e em qualquer disposição (layout).
18.Gera arquivos, padrão CNAB, para remessa eletrônica de títulos para cobrança em bancos. Assim como lê arquivos de retorno, neste mesmo padrão.
19.Emite o livro caixa, fechando todos os recebimentos e pagamentos de um determinado período, envolvendo todos as contas correntes e caixas da empresa, consolidados.

 


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