Navegação:  Introdução > Primeiros Passos > Como Instalar, Atualizar e Executar > Processo de Instalação > Instalação no Servidor > USSERVER - Serviços Rodando no Servidor >

Como Atualizar Manualmente os Serviços

imprimir esta página Página anteriorReterna ao nível anteriorPróxima página

O processo de atualização manual dos serviços é muito simples. São cinco serviços disponíveis: UtilService; USBackup; USEmailServ; USEstoque; e USHiper.

Siga os seguintes passos:

1.Verifique a versão do sistema. Para ver a versão do sistema que está instalada, clique no Menu Principal na opção <Ajuda/Sobre>. Aparece no canto inferior direito da janela o número da versão. Por exemplo: 3.9.1.0.
2.Baixe os serviços que foram alterados. Geralmente estão na nossa área de FTP. O nome da pasta é composto pela versão, por exemplo: "US030901". Todos os arquivos nesta pasta são de subversões da versão 3.9.1. Se algum serviço NÃO estiver presente na pasta, é porque não foi alterado e não precisa atualizar.
3.Pare o UtilService. Para parar este serviço siga as instruções de Como Parar os Serviços.
4.Verifique os demais serviços. Enquanto houver algum serviço dos cinco serviços rodando, não será possível atualizar nenhum deles. Siga a mesma orientação para parar qualquer serviço.
5.Substitua os serviços pelos novos. Com todos os serviços parados, simplesmente copia o novos programas sobre os antigos. Veja onde os serviços estão instalados.
6.Reinicie o UtilService. Volte no mesmo programa do Windows que usou para Parar os Serviços e Clique em <Reiniciar o Serviço>.

 

lightbulb

Observação. Somente o UtilService, precisa ser iniciado. Todos os demais serviços, são iniciados automaticamente, somente quando for necessário.

 


Page url: http://utilsoft.com.br/help/index.html?como_atualizar_manualmente_os_servicos.htm