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Compras

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A lista de passos a seguir irá lhe ajudar a verificar se a conversão da área de compras está correta e os ajustes que serão necessários:

1.Cadastro de Fornecedores. Para garantir que todos os fornecedores foram convertidos corretamente, gere o relatório “Relação de emitentes” tanto no EQ-DOS quanto no Util3000 e compare os relatórios.
2.Gere o relatório de “Relação de pedidos pendentes”, por fornecedor. Compare os totais de pedidos pendentes. Isto vai lhe garantir que todos os pedidos foram convertidos corretamente.
3.Outro relatório muito importante na área de compras é o “B - Relatório de Faltas e Excessos”. Gere-o nos dois sistemas e compare o resultado.
4.Outra fonte muito importante de informações para compras é a estatísticas dos artigos. Abra a grid dos artigos, tanto no EQ-DOS, quanto no Util3000 e selecione o mesmo artigo, selecione a estatística e compare as informações. Havendo divergências pode ser que as estatísticas não tenham sido convertidas corretamente.  

 


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