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CRM/HD - Atendimentos

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Neste módulo são abertas todas opções para que você possa gerenciar todos os atendimentos aos seus clientes. Vide a seguir um resumo das opções:

Menu_HelpDesk_VG

Atendimento telefônico (simplificado). Nesta opção você tem menos informações para prestar ao terminar o registro o atendimento é concluído automaticamente.
Atendimentos. Nesta opção ao contrário da anterior, você tem todas as opções para registrar ou encaminhar um atendimento de um cliente.
Soluções. Ao clicar nesta opção é aberto uma grid com todas as providências com soluções de alguma questão feita pelos clientes.
Defeitos. Nesta opção você poderá ver todos os defeitos de produtos que foram registrados durante os atendimentos.
Sugestões. Nesta opção você poderá ver todos as sugestões aos produtos e ou serviços que foram registrados durante os atendimentos.
Acompanhamento de Pendências. Através desta opção você poderá ver todos os atendimentos que possui alguma pendência, com vários tipos filtros.
Pesquisa de Telemarketing. Nesta opção aparece uma grid com todas as pesquisas de satisfação que já foram realizadas, assim como você tem opções para incluir outras pesquisas.
Atendimentos das pesquisas. Nesta opção você registra o atendimento da pesquisa de satisfação.
Banco de Respostas. Neste item você tem opção para acessar um banco de perguntas e respostas.
Motivo de Atendimento. Nesta opção você pode registrar e configurar os tipos de atendimentos que deseja ter no Help Desk.
Produtos (Atendimento). Neste item você cadastra os produtos que deseja que seja tratado no Help Desk.
Envio de Mensagens. Aqui você tem um recurso interessante para envio de emails para clientes. Acessa diretamente o cadastro de clientes com vários recursos para você selecionar para quem deseja enviar a mensagem.
Consulta de Mensagens Enviadas. abre uma relação de todas as mensagens que já foram enviadas pela rotina de envio de mensagens.
Configurações do Help Desk. Neste item você tem opções para configurar o atendimento e para configurar a conta de email que pretende usar no envio de mensagens.

 


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