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E - Relação das Despesas Pagas

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O objetivo deste relatório é relacionar todas as despesas pagas, dentro do período selecionado.

Vide a seguir na figura 7.6, as opções disponíveis para execução do relatório.

 

Figura 7.6 - Opções para execução da Relação das Despesas Pagas.

Opções e informações iniciais :

Ordem que deseja a relação. Este relatório pode ser emitido em 2 ordens diferentes. Vide janela na tela, mostrada na figura 7.6.
Fornecedor desejado. Para relacionar somente as despesas de apenas um fornecedor, informe o código dele. Pressione a tecla <F4> para ver o scroll dos fornecedores existentes. Para relacionar as despesas de todos os fornecedores deixe o campo em branco e pressione a tecla <enter>.
Totalizar por data de pagamento? Sempre que selecionar a ordem 1 (data do pagamento/ nome do fornecedor), responda "S" para ter totais por data de pagamento.
Totalizar por fornecedor? Sempre que selecionar a ordem 2 (nome do fornecedor/ documento), responda "S" para ter totais por fornecedor.
Período de pagamento das despesas. Informe também o período de pagamento das despesas que deseja que sejam relacionadas.
Listar histórico da despesa? Todas as despesas tem um campo de 40 posições, chamado de histórico, onde são anotadas algumas informações sobre a despesa. Respondendo "S" a esta pergunta o sistema adiciona no relatório uma linha em todas as despesas que possuírem histórico.

Modelo da Relação de Despesas Pagas

 


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