Navegação:  Últimas Atualizações > Versões anteriores >

Versão 2.31

imprimir esta página Página anteriorReterna ao nível anteriorPróxima página

Novidades da versão 2.31

 

A versão 2.31 das soluções EmpresaUtil e LojaUtil foi lançada no dia 04 de Dezembro de 2007. Nesta versão, foram efetuadas diversas correções e melhorias nos produtos. As correções, você pode consultar diretamente através do sistema, acessando a opçao "Ajuda -> Atendimentos Registrados (Web)". As implementações e novidades, estão relacionadas abaixo.

 

 

RXD - Financeiro

 

Foi acrescentada uma opção para filtro das previsões de receitas ou de despesas, tornando possível filtrar as previsões, mostrando "Todas", "Não Realizadas", ou "Realizadas".

 

ver231_previsoes

 

CRM - Help Desk

 

No momento do registro de um atendimento, caso seja informado um defeito, é possível vincular uma imagem ao defeito, tornando mais completa a informação do atendimento.

 

ver231_imagem_defeitos

 

Ainda no módulo de CRM, foram efetuadas diversas melhorias nas funcionalidades do Banco de Respostas, permitindo inclusão automática da resposta do atendimento no banco de respostas, e permitindo buscar palavras digitando apenas parte do que se deseja pesquisar. Por exemplo, para ocorrências relacionadas com a palavra "SINCRONIZAÇÃO", digitando apenas "SINCRO", o sistema buscará todas as respostas que coincidirem com a informação digitada.

 

ver231_banco_respostas

 

FT - Faturamento

 

Foi criada uma rotina que permite o faturamento em lote dos pedidos de clientes. Esta rotina pode ser acionada através do menu do sistema, na opção Faturamento -> Faturamento em Lote. Esta rotina, normalmente é usada por Empresas que desejam executar o processo de faturamento em duas etapas: na primeira é feito a digitação de todo o lote de Pedidos de Clientes que deseja faturar e a segunda etapa é a emissão dos documentos do lote de pedidos digitados.

 

ver231_fat_lote

 


Page url: http://utilsoft.com.br/help/index.html?versao_0231.htm