Navegação:  Últimas Atualizações > Versões anteriores >

Versão 2.36

imprimir esta página Página anteriorReterna ao nível anteriorPróxima página

Novidades da versão 2.36

 

A versão 2.36 das soluções EmpresaUtil e LojaUtil foi lançada no dia 08 de Dezembro de 2008. Nesta versão, foram efetuadas diversas correções e melhorias nos produtos. As correções, você pode consultar diretamente através do sistema, acessando a opçao "Ajuda -> Atendimentos Registrados (Web)". As implementações e novidades, estão relacionadas abaixo.

 

 

EmpresaUtil e LojaUtil

 

 

Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)

 

ver236_logotipo_nfe

 

A versão 2.36 está preparada para a integração com o Software Emissor de Nota Fiscal Eletrônica, fornecido pela Receita Federal. O Emissor de NF-e pode ser obtido gratuitamente através do endereço http://www.emissornfe.fazenda.sp.gov.br/ , juntamente com toda a documentação necessária para a sua utilização.

Para maiores informações sobre como utilizar as soluções Utilsoft integradas com o Emissor de NF-e, acesse o manual do usuário.

 

ver236_emissor_nfe

 

Impressora Fiscal ELGIN

 

Foi homologada a impressora fiscal térmica ELGIN FIT 1 E no LojaUtil. A partir da versão 2.36, o LojaUtil está habilitado para funcionamento com esta impressora fiscal. Para maiores informações sobre a impressora fiscal ELGIN FIT 1 E, acesse o site do fabricante em http://www.elgin.com.br/portalelgin/Site/Produto/Detalhe/ProdutoDetalhe.aspx?idprod=132&sm=p11&maincat=0.

 

ver236_impressora_elgin

 


Page url: http://utilsoft.com.br/help/index.html?versao_0236.htm