Ao entrar na opção de Pedidos de Orçamento o sistema pede algumas informações básicas que serão comuns a todos os orçamentos:
- Transação: É a transação que será utilizada para digitação orçamento. Nela deverão estar configurados alguns parâmetros, como por exemplo: Se o orçamento reserva estoque, se o orçamento for transformado em pedido, qual a transação de pedido deverá ser utilizada, se o orçamento emitir documento, qual o documento será emitido, etc.
· Filial. O código da filial que deseja usar para registrar os orçamentos (como pedido de clientes) e a nota fiscal se for emitida. Esta filial pode ser configurada para ser assumida automaticamente na transação. Se a empresa possuir apenas uma filial, essa informação é assumida automaticamente.
· Data do Movimentação. Esta é a data referência para o movimento. Se for emitido o orçamento, esta será a data de emissão. Se for emitido a nota fiscal, esta data será sugerida como data da emissão e data de saída das mercadorias.
- Layout/Impressoras. Se houver um layout para impressão do orçamento cadastrado na transação, este layout será sugerido automaticamente, bastando informar a impressora onde será feita a impressão.
Page url: http://utilsoft.com.br/help/index.html?infiniorcamentoft.htm