Quando você aciona a rotina Faturar Pedidos Integral, o sistema inicializa o processo como se tivesse entrado em Ordem de faturamento. A diferença que existe entre uma e outra é que nesta rotina o sistema sempre espera que seja fornecido um pedido que já existe, para ser complementado e efetivado o faturamento.
As informações iniciais e os campos que são solicitados são os mesmos e com as mesmas condições que já foram explicadas no item de Ordem de Faturamento.
A diferença que existe na digitação de uma O.F. e esta rotina é que todos os campos já possuem informações e, a menos que queira alterar algumas das informações, é necessário apenas, confirmá-las pressionando a tecla <Enter> sobre a informação, se preferir confirmar uma por uma. Mas se preferir confirmar todas de uma só vez pressione a tecla <F10>.
Na finalização do faturamento integral de um pedido, o sistema executa a tarefas básicas, descrita a seguir:
• | Quando o pedido já havia faturamento parcial o sistema Registra uma O.F. com o mesmo número do pedido original, acrescentando um número de seqüência, da mesma forma que faz com o faturamento parcial. Mas se o pedido estava completamente sem faturar o sistema transforma-o em O.F. e procede como se fosse uma. |
• | Se o pedido original tinha reserva de estoque, é feito o cancelamento da reserva de todo o pedido, independente das alterações que eventualmente tenha sido feito durante a digitação. |
• | Monta e emite os documentos que foram indicados para isto. |
• | Registra na base de dados do EQ a Nota Fiscal correspondente. |
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